quinta-feira, 21 de julho de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - RODOLFO (1° ANO D)





19 comentários:

  1. Este meu neto é o máximo.Admiro sua.inteligência e sua percepção dos fatos
    Ficou lindo meu amor.Vovó te ama.

    ResponderExcluir
  2. Rodolfo, que bom podermos compartilhar conhecimento,não é? Sua produção e seu vídeo ficaram muito legais! Parabéns! Beijos da professora Úrsula.

    ResponderExcluir
  3. Rodolfo gostei do texto Sobre a luz Beijos luisa.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS RODOLFO.
    DAVI ������☺☺☺

    ResponderExcluir
  5. RODOLFO SEU VÍDEO FICOU MUITO LEGAL SEU AMIGO LUCAS

    ResponderExcluir
  6. RODOLFO GOSTEI DO SEU DO VÍDEO FIVOU MUITO LEGAL SEU AMIGO HEITOR

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A SUA FOTO SOFIA COSTA

    ResponderExcluir
  8. Rodolfo adorei seu vídeo,ficou bem legal!
    Sophia Chaves

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu video Rodolfo. Isabelly Florentino

    ResponderExcluir
  10. RODOLFO VOCÊ ESTÁ DE parabéns BEIJOS DA MARIA SOFIA

    ResponderExcluir
  11. Filho adorei seu vídeo, você explicou muito bem. E esta lindo na foto! Parabéns!!! :)
    beijos mamãe

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Rodolfo!!!
    Professoras de Projetos Multimídia.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Rodolfo! Maria Sofia ��������

    ResponderExcluir
  14. RODOLFO EU ACHEI A POSTAGEM MUITO LEGAL ����✌
    DAVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que maneiro davi olha o que eu comentei pra você Rodolfo

      Excluir
    2. Legal que maneiro davi olha o que eu comentei pra você Rodolfo

      Excluir
  15. Rodolfo eu gostei muito do seu vídeo eu achei muito legal mesmo ficou bacana mesmosisisimo
    Beijo com carinho matheus☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooooooooooooobriiiiiiiiiiigadisiiiiiiiiiiiiiiiimo

      Excluir