quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - MARIA FERNANDA (1° ANO C)

 



27 comentários:

  1. Nandinha, parabéns!!
    Seu texto ficou muito bom e seu desenho, bem detalhado!
    Agora, olhar pelo visor com um olhinho só, dava trabalho não era? (risos)
    Parabéns, eu amei!!
    Beijos, Irene

    ResponderExcluir
  2. Lindo meu amor!!!!
    Orgulho da minha pequena grande menina😘👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, minha Nandinha!
    Muito lindo seu desenho, um capricho! Seu texto também ficou muito legal! Está de parabéns! Titia tem muito orgulho de você! Um beijo bem grande! ❤️����

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Nanda!
    Ficou tudo muito legal!
    Beijo
    Tio Milton

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu que eu trabalho com fotografia e não sabia disso! Muito obrigado pela aula, Fernanda!

    ResponderExcluir
  6. Nandinha, adorei ler seu textinho e ver seu desenho! Que capricho. Parabéns!
    Assinado: Louise.

    ResponderExcluir
  7. Nanda, seu desenho ficou lindo e seu texto também. Continue assim que você irá longe. Um grande beijo. Tia Lara.

    ResponderExcluir
  8. Nandinha, meu orgulho... super emocionada! Também tenho certeza que você irá longe, muito longe!!!! Estou muito feliz com o seu desempenho! Minha princesa está crescendo! Parabéns titia! Continue assim!!!! Tenho muito orgulho de você! Te amo! Tia Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu amo vocês demais 😍😘😘😘😘😘😍😘😍 nanda

      Excluir
  9. Obrigada tia irene tia Gabi tia Liliu prima Lulu tia lera tiú Milton e mamãe 🎂 Nanda

    ResponderExcluir
  10. Fase esse texto para mim já foi o meu. Presente de aniversário 🎂🎂 Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais linda de ler!!
      Orgulho da tia Irene!!

      Excluir
  11. Parabéns Maria Fernanda!!!
    Professoras de Projetos Multimídia.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada tias tios e mamã e primas nanda

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Nanda!
    Que em todos os momentos você dê um click no seu coração!
    beijos karoline.

    ResponderExcluir
  14. Nanda parabéns muito bom seu texto e a foto nem se fala!!!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir