quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PRODUÇÃO INDIVIDUAL DO ALUNO - MARIANA (1° ANO B)



9 comentários:

  1. oi mari e a sofia tudo bem eu fui a unica que comentou pra voçe beijos sofia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que inventaram o carro! Já pensou o quanto seria difícil a nossa vida sem ele?
    Parabéns pelo texto Mariana!!!
    Beijos da Tia Joana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto sobre carros, realmente é bem interessante, beijos da mamãe do Arthur.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amor, estou muito orgulhoso por você, por seus amiguinhos e pelo projeto. Beijos Te amo!!! Papai

    ResponderExcluir
  5. Mari, adorei saber o nome dos inventores do carro. Você escreve muito bem, fiquei orgulhosa. Beijos com amor, da dinda Bru.

    ResponderExcluir
  6. Mariana, o vovô não sabia que o carro tinha sido inventado na Alemanha e nem que cabia dentro dele duas pessoas. Fico muito feliz em saber que você e seus amigos fizeram um excelente trabalho. Beijo em todos do vovô zezé

    ResponderExcluir
  7. Mariana, que interessante saber de tudo isso! O carro é uma excelente invenção, nos permite conhecer vários lugares, de longas distâncias, com conforto! Parabéns pelo seu trabalho, compartilhe conosco o resultado das suas próximas pesquisas! Beijos da tia Drica!

    ResponderExcluir
  8. Mari! Lindo seu texto!
    Me ensinou que o carro foi inventado na Alemanha...eu não sabia.
    parabéns!

    Beijo do dindo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mariana!!!
    Professoras de Projetos Multimídia.

    ResponderExcluir